PRAZOS DE ENTREGA E TRANSPORTE DO PEDIDO

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Além disso, o prazo de entrega somente se inicia após a aprovação do pedido por parte da instituição financeira, bem como pela Ópera Kids. Ou seja, seu pedido é despachado somente quando o pagamento é aprovado.

Vale lembrar que não consideramos o sábado como dia útil.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas somente pelos correios, sobre o qual a Ópera Kids não tem gerência direta.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados pela Ópera Kids.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas três tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto será devolvido a loja Ópera Kids. Para um novo envio, será informado um novo prazo de entrega após confirmação do endereço.

Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status da entrega no site dos correios por meio do número de rastreio do objeto que será enviado pela Ópera Kids por e-mail após a efetivação da compra e despacho do produto.

ENTREGAS INTERNACIONAIS

As entregas da Ópera Kids são realizadas somente no Brasil.

AGENDAMENTO DE ENTREGA

Não efetuamos agendamento de entrega.